Sucesso: Os Quatro Pilares Para Acabar Com a Frustração na Carreira e se Tornar um Advogado Bem-Sucedido

Você se sente frustrado por não ser um advogado de sucesso e sofre com a rotina desgastante que precisa enfrentar diariamente para no final do mês ter um retorno abaixo do merecido?

Pois saiba que com apenas quatro pilares você pode deixar a frustração de lado e alcançar o sucesso, a estabilidade financeira e o reconhecimento profissional que sempre sonhou, sem precisar se aviltar com práticas profissionais repudiadas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB. Enfim, ser um advogado de sucesso.

Como já foi dito em outro post deste Blog, “na maior parte das vezes, as derrotas não podem ser atribuídas ao acaso. Você mesmo poderia ter feito algo diferente. De fato, ser um Advogado no Controle é incompatível com vitimismo e fuga à responsabilidade, por isso oferecemos aqui ferramentas para ampliar os seus horizontes para muito além do que lhe foi ensinado na faculdade.

Robert Kyosaki, o autor do best-seller “Pai Rico, Pai Pobre”, faz em outro livro seu, chamado “Empreendedorismo Não se Aprende na Escola”, uma importante crítica ao sistema de ensino americano:

O problema é que nosso sistema de ensino treina seus alunos para ser estudantes ‘A’ – acadêmicos – ou ‘B’ – burocratas”.

200643_empreendedorismo-nao-se-aprende-na-escola-656316_L3

Esse mesmo problema afeta todas as faculdades de Direito do Brasil, mesmo as mais renomadas, prejudicando aqueles que optam por trabalhar na iniciativa privada. Para nós que fizemos essa opção, portanto, não resta outra alternativa senão a busca, por outros meios, de conhecimentos práticos essenciais para o exercício da profissão com sucesso. E o caráter prático dessas informações muitas vezes se refere a detalhes simples como saber a melhor maneira de organizar os anexos da sua petição inicial.

Felizmente, a internet está aí para nos ajudar, desde que saibamos onde e como procurar.

Por essa razão, nós do Advogado no Controle compartilhamos com você o que temos encontrado de melhor em nossas constantes pesquisas pela web. E um desses materiais de altíssima qualidade é A Série de 4 Vídeos Gratuitos da querida amiga, a Dra Katia Macedo, em que ela ensina os quatro pilares para acabar com a frustração na carreira e se tornar um advogado de sucesso, além de outros conteúdos extremamente úteis para você elevar a prática da sua advocacia a outro nível.

Eu particularmente tive o prazer de conhecê-la num evento de negócios em São Paulo e logo passei a admirá-la por sua competência, carisma, inteligência. Mas deixarei que você também se encante com a história da Katia contada por ela própria logo no primeiro dos quatro vídeos neste LINK.

Katia Macedo

Se você poderia ter feito algo diferente, que realmente mudaria as coisas, na próxima vez o faça”, disse o meu amigo e sócio Francisco Hayashi em outro post aqui do Advogado no Controle.

Pois eu digo a você que essa “próxima vez” chegou e está bem diante de seus olhos. Assista AGORA mesmo aos vídeos da Dra Katia Macedo e descubra o mundo de oportunidades que você ainda tem para explorar na advocacia, para acabar com a frustração e se tornar um advogado de sucesso.

Um forte abraço,

Conrado Machado